P28 Formas e fórmulas de tratamento em português e em espanhol

Convocatória XIX ALFAL 2020 - Prazo de envio 24/11/2019

 

XIX CONGRESSO INTERNACIONAL DA ALFAL

La Paz - Bolívia

10-14 de agosto de 2020

 

 

Convocatória

 

Convidamos todas/todos as/os colegas que trabalham com a temática relacionada à pesquisa das formas e fórmulas de tratamento em espanhol e em português para apresentarem propostas de comunicação para o Projeto 28: “Formas e fórmulas de tratamento em português e em espanhol”, durante o XIX Congresso Internacional da ALFAL, a ser realizado em La Paz / Bolívia, de 10 a 14 de agosto de 2020.

O projeto visa a dar continuidade a uma série de congressos e workshops organizados nos últimos dez anos em diferentes universidades como a Universidade de Graz (CFFT 1 2006, CFFT2 2016), Universidade Federal do Rio de Janeiro (2015), Congresso ALFAL de Bogotá (2017) e Universidade Federal de Santa Catarina (CFFT3 2017). O objetivo é coordenar e promover o estudo das formas de tratamento em países de língua hispânica e lusófona.

 

Informações gerais:

 

(a) Os resumos das comunicações devem ser redigidos em fonte Times New Roman 12 e ter no máximo 300 palavras. Neles devem ser especificados o tema, os objetivos, a metodologia, as hipóteses e os resultados obtidos/esperados.

 

(b) A submissão do resumo deve ser feita juntamente com a inscrição no congresso na página do Congresso, acessível no site da ALFAL, com menção ao Projeto 28: http://alfalbolivia.2iesbolivia.com/ “Comunicação no âmbito do Projeto 28 ”. 

 

Os resumos também devem ser enviados diretamente aos coordenadores do Projeto 28

celiar.s.lopes@letras.ufrj.br ou martin.hummel@uni-graz.at, considerando as datas indicadas na página do Congresso da ALFAL

 

(c) Datas importantes:

 - Data limite para o envio de propostas: 24 de novembro de 2019

 - Data limite para notificação do aceite: 28 de fevereiro de 2020

 - Data limite para envio de artigos completos para publicação: 20 de abril de 2020

 

(d) Línguas de trabalho são o espanhol e português.

 

Tendo em vista o sucesso da nossa sessão coordenada realizada no Congresso da AFAL em Bogotá, estamos muito felizes em rever as/os colegas e receber novos interessados que fazem parte de nossa comunidade científica em La Paz novamente!

 

Coodenadores:

Célia dos Santos Lopes (Universidade Federal do Rio de Janeiro) - Martin Hummel (Universidad de Graz)

 

 

Publicado: 12/10/19

 

**********************************